Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney

A Amazon anuncia nesta terça-feira, dia 1º de outubro, um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, trazendo para o Prime Video uma seleção de títulos da empresa, disponibilizados por meio da parceria para toda a América Latina. Inicialmente, o contrato tem validade de um ano.

Entre os títulos da Disney já confirmados no serviço de streaming, estão sucessos de bilheteria como "Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato", da Marvel Studios; lançamentos recentes de animação, como "WiFi Ralph – Quebrando a Internet" e, da Disney e Pixar, "Toy Story 4"; além de live-actions também recém-saídos do cinema, como "O Rei Leão" e "Aladdin". 

A partir de hoje, até setembro de 2020, o acordo trará ainda outros filmes consagrados, como "Piratas do Caribe" e os clássicos da Pixar "Os Incríveis" e "Vida de Inseto", e séries premiadas, como "Grey's Anatomy", "American Horror Story" e "How I Met Your Mother".

Todo o conteúdo incluso no acordo com a Disney estará disponível no Amazon Prime Video em toda a América Latina, podendo ser acessado via app para SmarTVs, equipamentos com Fire TV Stick e dispositivos móveis e online. Assinantes também podem fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui