Conexão Globosat busca ressignificar a televisão

O Conexão Globosat terá como missão este ano ressignificar a televisão. A terceira edição do evento onde a programadora reúne agências e anunciantes acontece no dia 10, em São Paulo.

Segundo Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat, a ideia é abordar um conceito de televisão no qual o conteúdo não tem barreiras e encontra seu formato em todas as telas e plataformas. Além disso, a programadora pretende mostrar como responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio. Embora a TV já não seja mais a mesma, cerca de 92% dos brasileiros veem TV e as pessoas passam cada vez mais tempo a frente das telas, cerca de 6h18 por dia. Para mostrar como o conteúdo também constrói marcas, o evento vai apresentar parcerias e cases estratégicos, que mostram a atual ressignificação que o meio vive.

Música

As atrações musicais serão comandadas por artistas que fazem parte das marcas Globosat, como Anitta, Gaby Amarantos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e as estrelas de "Autênticas", Lexa, Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Lellê. Os apresentadores Fabio Porchat, Rodrigo Hilbert, Andrea Sadi, Titi Müller, entre outros, também estarão presentes no Conexão para mostrar como um conteúdo relevante e que extrapola plataformas gera conversa, cria o contexto certo para anunciantes, inova e traz resultado, tudo isso num ambiente brand safety.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui