DAZN adquire direitos da Turkish Airlines Euroleague

BARCELONA, SPAIN - APRIL 26: Ante Tomic, #44 of FC Barcelona Lassa in action during the Turkish Airlines EuroLeague Play Off game 4 between FC Barcelona Lassa v Anadolu Efes Istanbul at Palau Blaugrana on April 26, 2019 in Barcelona, Spain. (Photo by Rodolfo Molina/Euroleague Basketball via Getty Images)

O serviço de streaming de esportes DAZN adquire mais um direito de basquete para o portfólio no Brasil: com contrato de exclusividade até a temporada de 2022/2023, o serviço irá transmitir as partidas da Euroleague, competição máxima de clubes da Europa. 

A temporada já começa nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, com a partida entre Khimki Moscow Region vs Maccabi Fox Tel Aviv, às 14h. Além do jogo de abertura, o DAZN exibe também as principais partidas da competição, com narração e comentários em português. Entre os participantes do campeonato, destacam-se o maior campeão do torneio, o espanhol Real Madrid, que possui dez títulos, e seu maior rival, o FC Barcelona. 

A EuroLeague 2019-20 reunirá 18 equipes em formato turno e returno, onde todos se enfrentam duas vezes. Ao final da fase regular, os oito primeiros colocados disputam nos Playoffs em melhor de cinco. A fase decisiva será no formato Final Four em Colônia, na Alemanha, com os quatro finalistas jogando em um único ginásio em formato de semifinais, disputa de terceiro lugar e grande final.

Nesta semana, a plataforma anunciou ainda a chegada de Natália Lara ao time de narradores da plataforma. Ela faz sua estreia na programação no próximo sábado, dia 5, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Paulista Sub-20. Natália é a primeira mulher a integrar a equipe de narradores do DAZN. 

Formada em Rádio e TV, a profissional narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participa das narrações do Paulista Feminino (FPF TV) e do Brasileiro Feminino (CBF TV). Além disso, ela foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui