Sky inclui Woohoo e Arte 1 e retira Play TV do line-up

A Sky enviou e-mail a seus assinantes anunciando as mudanças no line-up do seu serviço de TV. Segundo a nota, o canal Woohoo começa a ser veiculado neste dia 1º de novembro, enquanto o Arte 1 (da Band) estreia em dezembro. Em seu comunicado, a Sky diz que o canal PlayTV deixará de ser transmitido "em decorrência das obrigações da Lei 12.485/11". A operadora esclarece ainda que o canal era oferecido como cortesia.

Em conversa com este noticiário durante o lançamento da parceria entre a Sky e a companhia aérea Azul, no dia 30, o presidente da operadora, Luiz Eduardo Baptista, afirmou que não teria problemas com a regra da Anatel que exige que o assinante seja comunicado com 30 dias de antecedência sobre alterações no line-up, uma vez que a Sky não retiraria nenhum canal pago.

Climatempo

A TV Climatempo também divulgou nota afirmando que passa a fazer parte do line-up básico da Sky. Segundo o canal, o contrato será fechado nesta quinta-feira, e o sinal da emissora vai ao ar assim que os papéis estiverem assinados.

O canal foi confirmado pela Ancine como canal brasileiro de espaço qualificado graças a uma liminar conseguida pela programadora na Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui