Multishow aposta em novo formato digital e estreia webdocumentário exclusivamente pelo YouTube

O Multishow aposta em um novo formato digital e estreia o webdocumentário "Ferdinando.doc – Por Trás da Diva" exclusivamente pelo YouTube. O material, que é um spin-off de "Ferdinando Show", estará disponível a partir de novembro no canal Humor Multishow.

Esta é a primeira vez que a emissora investe na produção de um conteúdo original em formato on demand mais longo para o YouTube. "Somos uma marca já consolidada em produção de conteúdo multiplataforma, principalmente no universo musical. Agora apostamos em novas iniciativas digitais nos universos de humor e viagem, derivadas ou não da programação da TV.", explica Jorge Carrasco, gerente de conteúdo digital do Multishow, em nota exclusiva para este noticiário.

A iniciativa aumenta também a oferta de modelos comerciais para marcas. "O digital permite entregas totalmente customizáveis para nossos parceiros comerciais, além de possibilitar que eles alcancem uma audiência diferente da TV. É uma nova janela de exposição e uma nova forma de se relacionar com os nossos talentos.", complementa Carrasco.

No enredo, "Ferdinando.doc – Por Trás da Diva" traz histórias da intimidade do personagem, interpretado por Marcus Majella, e referências a documentários de estrelas mundiais do mundo da música, como Madonna e Michael Jackson. Por fim, o público verá ainda Ferdinando relembrando cenas famosas da internet, que viralizaram em formato de meme nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui