"Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos cinemas

Mrs. Primm (Constance Wu) paints a portrait of Lyle in Columbia Pictures LYLE, LYLE, CROCODILE. Photo by: Courtesy of Sony Pictures

"Lilo, Lilo, Crocodilo", um filme para toda a família que chega aos cinemas nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, ganhou uma campanha de marketing forte para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:


Metaverso e TV aberta 

Por duas semanas antes de sua estreia, o filme ganha um pacote de ações especiais na Record, que incluem merchan na TV e no digital dos programas "A Hora do Faro" e "A Fazenda", além de uma ação inédita no metaverso: "A Fazenda" é o primeiro reality no mundo a ingressar no Metaverso e a Sony Pictures é o primeiro estúdio a promover um filme dentro dele, com exibição de conteúdo em vídeo.  

Universo digital 

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo podem interagir com Lilo. A estreia do efeito foi feita em parceria com "A Fazenda". O filme também ganha uma campanha com influenciadores mirins que somam mais de 30 milhões de seguidores. 

Parcerias 

"Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha um sabor de cookie em parceria com a Mr.Cheney, empresa referência no Brasil. O sabor Green Velvet já está disponível nas lojas no país e, na compra do combo do filme, o consumidor ganha um ingresso para ver o "Lilo" nos cinemas. O longa também ganha uma campanha com Spoleto para incentivar ações sustentáveis, em parceria com a ONG Instituto da Criança. 

Dublagem 

Para dar voz brasileira ao Lilo, a Sony Pictures escolheu o dublador profissional, ator e cantor Marcus Eni, conhecido como "o pai do Severino", o macaquinho que faz muito sucesso nas redes sociais. A dublagem foi anunciada pelo próprio Severino, com uma música e vídeo temáticos

"Lilo, Lilo, Crocodilo" estreia nos cinemas brasileiros em 2 de novembro. 

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