Breakes dos canais pagos estão lotados no final de ano

Os canais do mercado de TV por assinatura, boa parte deles em fase de road show pelas agências de publicidade e clientes, relatam alta demanda por veiculações publicitárias nos seus intervalos comerciais neste final de ano. Entre as programadoras ouvidas por este noticiário, é consenso que o período é de alta demanda por parte dos anunciantes. Na Turner, o vice-presidente de publicidade e marketing, Rafael Davini, conta que o canal TNT, por exemplo, está com sua capacidade plena, principalmente no horário nobre. Na Globosat, relata o diretor comercial, Fred Müller, a ocupação de espaço em alguns canais está em nível máximo neste período. A programadora, aliás, vendeu seu chamado "Projeto de Final de Ano", que envolve todos os canais (exceto a Rede Telecine), as retrospectivas etc, para o anunciante Caixa. Na Fox, o diretor geral no Brasil, Gustavo Leme, diz que "o final de ano está lotado", sendo difícil encaixar novos anúncios. Para o canal Fox, está ainda no mercado o pacote de patrocínio de "Avassaladoras", seriado nacional que estréia em janeiro e que também será exibido (em dias diferentes) pela TV aberta, na Record. Na ESPN, a equipe comercial, comandada por Paulo Leal, acaba de incluir a Fiat como participante do Projeto Futebol 2005/2006 dos canais ESPN e ESPN Brasil. A ESPN Brasil também oferece ao mercado a última de suas cotas master para a Copa do Mundo, além de cotas de participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui