Confeiteira e youtuber Ju Ferraz entra para o time do Nhac GNT

A confeiteira e youtuber Ju Ferraz é a nova integrante da cozinha do Nhac GNT, no YouTube e na TV. Logo em dezembro, ela estreia a série "Especial de Fim de Ano", em que vai ensinar quitutes temáticos. Serão cinco episódios nos quais Ju prepara um pernil de cordeiro com batatas assadas, tiramisú de chocotone, três tipos de farofa natalina, croquete de pernil e pudim de panetone. A atração vai ao ar a partir desta quarta-feira, 2 de dezembro, às 19h.

"O NHAC GNT sempre foi um lugar onde eu quis estar. Eu sou fã demais do canal, não perco um programa sequer. Tenho certeza de que a nossa parceria será incrível. Estou muito feliz em poder trazer um pouco da importância da cozinha afetiva para o GNT", conta a nova apresentadora em nota. "A comida tem o poder de contar histórias e resgatar memórias afetivas. O NHAC GNT se conecta com as pessoas ao trazer um conteúdo diversificado para os diversos momentos de cada um. Esse especial é uma forma de oferecermos afeto em forma de comida para o nosso público, nessa reta final de um ano tão duro ", completa Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT, VIVA e Mais na Tela.

A partir de março de 2021, a youtuber vai trazer, em 40 episódios semanais, receitas especiais para encher de afeto datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina ou os dias comuns. O público vai poder acompanhar os resultados das aventuras da Ju no Nhac pelo YouTube, redes sociais e também pela TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui