Loading TV estreia dia 7, às 20h30

Na próxima segunda, dia 7, estreia a Loading, novo canal multiplataforma com foco nos universos do entretenimento jovem. A partir das 20h30, o canal terá programação ininterrupta, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV por assinatura.

O canal chega ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta, presença em nas maiores operadoras de TV paga, redes sociais, streaming ao vivo e conteúdo sob demanda – sem necessidade de assinatura.

Na programação, a startup confirmou cinco principais programas originais: "Multiverso", voltado à cultura pop; "Mais Geek", voltado à cultura oriental; "Game Shark" e "Desafio Gamer", voltados aos games; e "MetaGaming" voltado aos esports. Também já foi anunciada a exibição de animes como "Cardcaptor Sakura" e "Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas", bem como um campeonato próprio do canal de "League of Legends" (LOL).

Completam a grade conteúdos licenciados e adquiridos, como séries, animes, Tokusatsu (os live-action de heróis japoneses), filmes, sucessos da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana.

A Loading é uma startup comandada pelo CEO Thiago Garcia, criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral – liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia -, e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui