Noggin apresenta estreias e especiais natalinos para o mês de dezembro

A Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para este mês especial de dezembro. Dentre os destaques, estarão disponíveis para assinantes a estreia da terceira temporada de "Bubble Guppies" e novos episódios de "Tinpo".

"Bubble Guppies" segue as aventuras subaquáticas de um grupo de crianças em idade pré-escolar que frequentam uma escola submersa onde aprendem ciências, matemática e são alfabetizadas.

Já "Tinpo" e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído. Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de dezembro, no especial "Boas Festas", com episódios temáticos de Natal das animações "Patrulha Canina", "Fresh Beat Band of Spies", "Rugrats: Os Anjinhos" e "Butterbean's Café".

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui