Produções natalinas do canal Lifetime entram no Sky Play

O Sky Play, plataforma de vídeo on demand da Sky, disponibiliza filmes originais do canal Lifetime sob a temática do Natal. "Surpresas de Amor no Natal" e "Um Gesto Simples de Natal" entram no Sky Play antes da estreia no canal e em outras plataformas. Os clientes pós e pré-pago da companhia também poderão conferir outras 11 produções que serão lançadas em diferentes períodos do mês de dezembro.

A lista de títulos temáticos ainda conta com "Descobertas de Natal", "Hotel de Natal", "Meu Presente de Natal", "Natal com Meu Ex" e "Quatro Natais e Um Amor", entre outros.

Com o propósito de ampliar a oferta de conteúdos relevantes a todos os clientes, durante o ano a Sky fortaleceu a parceria com o canal Lifetime. Em julho, nove produções do canal foram lançadas com exclusividade no Sky Play. Além disso, desde o mesmo mês, os clientes da Sky também podem conferir a programação completa no canal ao vivo do Lifetime na plataforma. Atualmente, o Sky Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Entre os dias 18 e 27 de dezembro, a programação do canal Lifetime (HD 490) estará com sinal aberto para os clientes pós e pré-pago da operadora pela TV, ou pelo app e site. Durante o período, os conteúdos sob demanda também estarão disponíveis para toda a base no Sky Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui