Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Karol Maia chega à Surreal Hotel Arts como diretora e roteirista 

Karol Maia chega à Surreal Hotel Arts como diretora e roteirista 

Karol Maia (Foto: Lucas Raion)

A Surreal Hotel Arts anuncia a chegada de Karol Maia como diretora e roteirista. Com passagens pela Paranoid e Café Royal, a profissional, que tem experiência em entretenimento, conteúdo de marca e publicidade, dirigiu campanhas para marcas como Itaú, Claro, Amstel, Netflix e Kitano, entre outras. 

Entre os destaques de seu portfólio, está a série “Quebradas do Mundo”, desenvolvida especialmente para as redes sociais da Netflix. Além disso, seu primeiro projeto de longa-metragem, o documentário “Aqui Não Entra Luz”, foi selecionado pelo programa Rumos do Itaú Cultural. O filme explora as complexas relações sociais e arquitetônicas entre o quarto de empregada e a senzala, oferecendo uma perspectiva única sobre questões contemporâneas. 

Na televisão, Karol dirigiu produções como “Mães do Brasil 2”, para a TV Globo; “Cartas Marcadas”, para a Warner Bros. Discovery; e outra ainda em andamento para a MTV. Seu portfólio também inclui projetos de webséries, como “Cultura das Bordas” e “Nossa História Invisível”, e curtas-metragens, como “Do Amor à Cura”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile