Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Lu Dias Kritski deixa o Grupo Bandeirantes para focar em projetos audiovisuais...

Lu Dias Kritski deixa o Grupo Bandeirantes para focar em projetos audiovisuais autorais

(Foto: Divulgação)

Depois de 30 anos de atuação em variadas frentes de trabalho junto ao Grupo Bandeirantes, Lu Dias Kritski, que assinava nos últimos anos como Diretora Executiva de Arte e Criação da emissora, entregou o cargo para, a partir de agora, voltar a focar nos projetos audiovisuais autorais. Membro do ABCine, escritora e curadora de arte, a profissional teve como seu último projeto na emissora a criação da identidade visual do Band Folia 2024.

O Grupo Bandeirantes emitiu um comunicado que diz: “Nos últimos dez anos, ela criou e liderou o Núcleo de Arte e Criação Bandeirantes (NACBR) e foi responsável por reestruturações importantes nas áreas visuais da empresa. A profissional sempre se mostrou adepta às práticas de sustentabilidade e reutilização de materiais. Criou e modernizou marcas e esteve presente nos debates eleitorais e nos carnavais, fazendo com que suas campanhas fossem premiadas na Promax”. 

Com exclusividade para TELA VIVA, a profissional adiantou que vai rodar dois longas em coprodução com a Del Picchia Filmes, sendo um no Ceará e o outro na Bahia. Além disso, vai estrear o podcast “Lado B”, projeto próprio que já foi programa de TV anteriormente e que tem como foco artistas da nova cena. A parceria entre produtores é com a Del Picchia Filmes e Purpurina Audiovisual. 

“Tenho essa sensação boa de ter construído um ótimo caminho até aqui. Após um tempinho para descansar, retomo as filmagens de dois longas a partir de maio e agosto. Tem também a estreia do ‘Lado B’, podcast e programa de rádio, e vou me dedicar a terminar o próximo livro. Nada é mais constante que a mudança. Animada, lembro da frase: Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”, disse Kritski. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile