Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Netflix divulga seleção com as principais estreias de filmes e séries previstos...

Netflix divulga seleção com as principais estreias de filmes e séries previstos para 2024 

"Senna" estreia na Netflix em 2024 (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou à imprensa uma lista com as principais estreias de filmes e séries para 2024. Entre os destaques nacionais, está a confirmação de que “Senna”, série sobre Ayrton Senna, chega à plataforma ainda neste ano. Ao longo de seis episódios, “Senna” vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas do piloto, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Com direção-geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto. 

Outro título aguardado e confirmado para 2024 é “Pedaço de Mim”, a primeira novela original do serviço de streaming. As estreias mais próximas são “Luz”, voltada ao público infanto-juvenil, que será lançada no dia 7, e a terceira e última temporada de “Bom Dia, Verônica”, que chega no dia 14. 

Entre as séries brasileiras, a lista traz ainda “Candelária”, série que acompanha as 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de quatro crianças. Oriundos de lares desestruturados, esses jovens encontram nas ruas do Rio de Janeiro, e na companhia mútua, uma forma de tocar a vida e, quem sabe, alcançar seus sonhos e viver aventuras – até terem seus futuros interrompidos por uma chacina de repercussão mundial. O showrunner do projeto é Luis Lomenha, que assina a direção com Marcia Faria. A produção é da Jabuti Filmes e Kromaki e o elenco conta com Antonio Pitanga, Leandro Firmino, Péricles, Bruno Gagliasso e Maria Bopp. 

Além de “Bom Dia, Verônica”, outra série original nacional da Netflix que chega ao fim em 2024 é “De Volta aos 15”, projeto inspirado nos livros da autora Bruna Vieira. A produção é de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção geral de Dainara Toffoli e direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee. 

Para os fãs de reality show, a expectativa é pela quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”. O programa segue com a apresentação dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo e direção de Cassia Dian com produção assinada pela Endemol Shine Brasil. O diferencial é que, na nova temporada, pessoas que já “deram a cara a tapa” quando o assunto é casamento e não se deram bem têm uma nova chance. O grupo de participantes da nova edição será formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. 

A Netflix também compartilhou um arquivo com as principais estreias de filmes para 2024. No entanto, na parte de filmes de língua não-inglesa, não há nenhum título brasileiro. A plataforma reforçou que o arquivo não traz todos os lançamentos previstos para o ano, mas chama a atenção a ausência de produções nacionais já confirmadas. Entre os projetos listados, estão longas oriundos de países como Coreia do Sul, Espanha, Indonésia, França, Alemanha, África do Sul e Itália, entre outros. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile