Discovery anuncia finalistas de prêmio de mídia

A Discovery Networks Brasil anunciou os finalistas da sexta edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, voltado aos profissionais de mídia que façam uso inovador e diferenciado das plataformas em que a Discovery está presente.

O short-list do prêmio foi definido por uma comissão de profissionais da programadora. Nesta edição, excepcionalmente, a categoria Integração de Marcas em Formatos Originais terminou com quatro finalistas, devido a um empate na pontuação final, que é baseada nos critérios insight, estratégia e ideia, execução criativa e resultados e eficiência (normalmente, selecionam-se apenas três finalistas). Participaram do prêmio projetos realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.

Confira os finalistas nas diferentes categorias:

Integração de Marcas em Formatos Adaptados

Projetos que têm integração de marca em produções e conteúdos já existentes dos canais Discovery , como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.

  • E Agora, Chef? – Carnes. Agência: Lew'Lara\TBWA. Cliente: JBS – Friboi
  • Autopédia. Agência: Dentsu Brasil. Cliente: Toyota – Toyota Prius
  • Promo Prévia CineClube: "Shaun, O Carneiro". Agência: Young & Rubicam. Cliente: Columbia Pictures/Universal Pictures

Integração de Marcas em Formatos Originais

Projetos que têm integração de marca em produções e conteúdos inéditos desenvolvidos de forma customizada para o cliente, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.

  • Buddy no Rio: Uma Doce Viagem. Agência: Leo Burnett Tailor Made. Cliente: Camil – União
  • Cozinhando no Supermercado. Agência: Havas Worldwide. Cliente: GPA – Pão de Açúcar
  • Com Que Receita Eu Vou – Especial Carnes. Agência: Lew'Lara\TBWA. Cliente: JBS – Friboi
  • Cachorro É Tudo De Bom. Agência: AlmapBBDO. Cliente: Mars – Pedigree

Estratégia de Mídia Inovadora

Essa categoria premia os planejamentos de mídia inovadores, podendo ser desde uma campanha para um único produto até a estratégia de uma marca ao longo do ano. Nessa categoria, é avaliada a potencialização dos resultados através da utilização do recurso de mídia disponível de maneira estratégica, independentemente dos formatos e plataformas.

  • Jeep Apresenta Discovery Theater HD. Agência: Leo Burnett Tailor Made. Cliente: FCA – Jeep
  • Patrocínio do Discovery Turbo no Salão Duas Rodas. Agência: Moma Propaganda. Cliente: Harley-Davidson
  • Segunda a Sexta com Ondas. Agência: Mullen Lowe Brasil. Cliente: Unilever – TRESemmé

Pela primeira vez, os vencedores do 6º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, selecionados por um júri composto por profissionais de mídia convidados e uma comissão formada por profissionais do próprio grupo, serão anunciados numa cerimônia de premiação, que acontecerá na noite de 5 de abril, em São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui