Califórnia criminaliza a venda de caixas IPTV

Usuários e fornecedores de serviços piratas de TV começam a ser vistos como criminosos nos Estados Unidos, por enquanto, apenas na Califórnia. Até recentemente, os problemas jurídicos enfrentados pelos fornecedores de caixas IPTV que possibilitam pirataria no país foram na esfera cível. De acordo com o TorrentFreak, o estado da Califórnia começou a impor o Código Penal 593(d), que criminaliza a interceptação, recepção e uso de qualquer programa ou outro serviço carregado por um serviço multicanal. 

No começo de fevereiro, o oficiais disfarçados do Departamento de Polícia de Los Angeles compraram cinco players streaming carregados com diversos serviços de IPTV piratas de um fornecedor na Califórnia. Após a compra, o fornecedor foi preso por violação do Código Penal 593(d). A pena pela venda de caixas IPTV é de até um ano.

2 COMENTÁRIOS

  1. cara eu vivo disso aqui tem 15miloes de desempregados criem empregos pra os pais defamília ao i nveis de querer prender muitos que estão aqui são pais desempregados etc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui