CNN anuncia contratação de três jornalistas para a equipe

Prestes a estrear sua programação na TV paga, a CNN Brasil anuncia a contratação de mais três jornalistas para sua equipe: Larissa Alvarenga e Basilia Rodrigues, que serão repórteres especiais na capital federal, e Elisa Veeck, que atuará como apresentadora na sede do canal, em São Paulo. 

Larissa Alvarenga trabalhava na Record TV até então, onde era repórter e apresentadora. Com quase dez anos de experiência em televisão, é especialista em transmissões ao vivo. Na CNN Brasília, será repórter especial para coberturas diretamente no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal. Alvarenga foi editora de texto no canal Band Sports e, antes de assumir a reportagem na Record TV e, posteriormente, a bancada do matinal "Fala Brasil", foi produtora de jornalismo no canal. 

Também na capital federal, a CNN Brasil contará com a jornalista Basilia Rodrigues. Ela deixa a rádio CBN, do grupo Globo, onde atuou por 12 anos na cobertura política da capital federal. Formada em Jornalismo e pós-graduada em História, Sociedade e Cidadania, a profissional, ao longo da carreira, foi editora-chefe da revista Evoke e repórter no Portal Metrópoles e no jornal Gazeta do Povo.

Por fim, Elisa Veeck deixa a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, para ser apresentadora da CNN em São Paulo. Ela estará à frente do "CNN Newsroom", programa de notícias que será exibido diariamente, a partir do fim de noite e durante a madrugada. Antes de ir para a afiliada da TV Globo na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde permaneceu por quatro anos, a jornalista formada pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap) foi apresentadora e repórter na MIT TV e no canal Band Sports.

A CNN Brasil tem estreia marcada para o dia 15 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui