DirecTV GO apresenta produções exclusivas para exibição em streaming no Brasil

A DirecTV GO traz para o Brasil, com exclusividade no segmento de streaming, seis séries distribuídas pela inglesa All3media. Esse lançamento é a primeira ação da parceria entre as duas empresas e o foco é ter na programação mais títulos exclusivos. 

"War of the Worlds" (foto) mistura drama e ficção científica. Passada na França contemporânea, essa releitura anglo-francesa do clássico de H.G. Well segue grupos de sobreviventes forçados a se unir após um ataque apocalíptico extraterrestre. Já "Van der Valk", estrelada por Marc Warren e ambientada em Amsterdã e arredores, mostra o dia a dia de um detetive e sua equipe na solução de crimes misteriosos, que precisam de um olhar humano e astúcia para serem resolvidos. 

Para os fãs de thrillers, DirecTV GO traz a minissérie "DES". Em 9 de fevereiro de 1983, uma descoberta alerta a Polícia de Homsey sobre um serial killer operando bem em frente a seus olhos por anos. Enquanto tentam condenar o assassino, o biógrafo Brian Masters tenta entender a mente do criminoso. 

"Roadkill" é um drama policial passado na Inglaterra. Na trama, o ministro do governo do Reino Unido Peter Laurence enfrenta dois escândalos familiares. O constrangimento pode atrapalhar sua carreira política. 

O catálogo de conteúdo exclusivo traz ainda "White House Farm", que conta a história de cinco membros da mesma família assassinados em uma fazenda em Essex no ano de 1985, e "Back to Life", misto de comédia e drama que acompanha a jornada de Miri Matteson, que volta para casa depois de passar 18 anos na prisão. Querendo uma nova vida na cidade costeira que sempre conheceu, a personagem não consegue fugir da sombra de seu passado. 

Disponível a partir de R$59,90 mensais, DirecTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Os novos assinantes têm direito a um período de teste gratuito de sete dias.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui