Nat Geo confirma estreia de "Posso Explicar" para o dia 24 de março

O canal National Geographic anuncia a estreia de seu mais novo projeto para o Brasil, "Posso Explicar", para o dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo na ocasião do lançamento e exibição de um episódio inédito por vez nas semanas seguintes. Além disso, no dia da estreia, o público poderá assistir ao primeiro episódio no YouTube do National Geographic Brasil após a apresentação no canal. Dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa é apresentado pela atriz Miá Mello e segue o formato late-night talk show. 

Na apresentação da atração, Miá tem o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor. O programa também conta com um co-host: em todos os episódios, a apresentadora será acompanhada por seu fiel escudeiro Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial. Com quadros divertidos como "Tomara que Você Não Precise", o programa ensina como escapar de um ataque de tubarão ao mesmo tempo em que Miá convida celebridades para dublar séries e programas da casa de forma inusitada. 

O embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. O produtor musical João Brasil completa o time. 

Com 16 episódios de 30 minutos, "Posso Explicar" traz um tema específico por programa, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais – entre elas, Mônica Martelli, Fabio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Os convidados serão entrevistados por Miá e participarão de quadros interativos. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui