Turner contrata Diretor de Data e Insights e Diretor de Novos Negócios para o Brasil

A Turner acaba de contratar dois diretores com experiências multiplataformas: Daniel Spinelli, novo Diretor de Data & Insights, e Denis Palma, Diretor de Novos Negócios, ambos com atuação no Brasil.

Daniel tem uma trajetória profissional de mais de 20 anos no mercado publicitário, com passagens por agências renomadas como DM9DDB, F.Biz, W/Brasil, África, MPM, Loducca, Taterka e mais recentemente na We, onde liderava a área de Mídia e Business Inteligence (BI). Como complemento à sua formação em Comunicação, Daniel cursou Gestão de Pessoas na UC Berkley (Califórnia).

Já Denis Palma, que assume como Diretor de Novos Negócios e responde a Juan Carlos Balassanian, o Juanca, tem uma vasta experiência na indústria de Entretenimento e Mídia e fez carreira na Sony Entertainment – onde, nas duas últimas décadas, passou por diversas áreas como Pesquisa, Marketing de Afiliadas e de Ad Sales; diretor de Vendas Afiliadas; e recentemente como head no Brasil da Crackle, plataforma de streaming da Sony, e responsável pela negociação com players digitais como Google, iTunes, XBox, Playstation entre outros. O executivo terá como foco a ampliação do potencial de alcance e das plataformas de VOD e OTT já existentes no portfólio Turner como CN Já, EI Plus, CN GO e TNT GO e na atração de novas fontes de receita. Ele fará dupla com Aline Dias, que responde pelos clientes lineares da companhia no Brasil. Ambos se reportam diretamente a Juanca.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui