Canal do YouTube da Record News passa por reformulação e bate recorde de crescimento

No último mês de março, o canal da Record News no YouTube passou por uma reformulação. Com as mudanças, a página conquistou o maior crescimento de inscritos desde sua criação, em 2015: somente no mês passado, foram mais de 150 mil novos inscritos, um aumento de 260% na comparação com a variação média mensal do último ano. Agora, são 800 mil inscritos no canal na plataforma de vídeos.

No mesmo mês, o número de visualizações foi de 27 milhões, o que representa uma alta de 248% com relação a fevereiro. O canal ainda ultrapassou a marca de um bilhão de impressões que, no caso do site, é o números de vezes que as miniaturas do vídeo foram mostradas aos espectadores. Por fim, mais de 50 vídeos tiveram mais de 100 mil visualizações, e três deles atingiram mais de um milhão de views.

As reformulações que o canal apresentou consistem na manutenção das transmissões da programação ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana – simultaneamente, elas alcançam picos de 15 mil visualizações. As novidades foram o lançamento de conteúdos exclusivos para o YouTube e uma mudança de layout, incluindo uma nova thumb (capa dos vídeos postados) para uma melhor visualização da plataforma mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui