Fórum discutirá TV interativa e publicidade na TV paga

A TV interativa, suas possibilidades em publicidade e os impactos das primeiras medições de audiência no setor de TV por assinatura são alguns dos temas abordados no II Fórum de Programação Pay-TV, organizado pela Converge Eventos, que acontece nos dias 21 e 22 em São Paulo. Entre os especialistas internacionais que discutirão o assunto estão Judson C. French Jr., do Advanced TV Forum; Margareth Buckley, da RespondTV e Derek Footer, diretor de programação da OpenTV. Destacam-se também as presenças de grandes agências e anunciantes nacionais, como JW Thompson, McCann Erickson, Fiat, Procter & Gamble, operadoras e programadoras como DirecTV, Net Brasil, Sky, TVA, HBO e Globosat e institutos e associações como Ibope, Grupo de Mídia, TAP e Pay-TV Survey. Informações pelo telefone (11) 3120-2351, e-mail info@convergeeventos.com.br ou pelo site http://www.convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui