Cinefoot Play – Mercado de Audiovisual e Futebol acontece em maio no Rio de Janeiro

Entre os dias 7 e 9 de maio, o Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Cinefoot Play – Mercado de Audiovisual e Futebol. A ação inédita, idealizada pelo Cinefoot – Festival de Cinema de Futebol, traz na programação masterclasses, mentoria de projetos, pitching, script doctoring, workshop de roteiro, rodadas de negócios e painéis que abordam temas que conectam audiovisual, cultura e futebol como games, e-sports, a realidade das TVs dos clubes, processos de produção e geração de conteúdos para formatos variados de difusão, estudos de caso, literatura, mulheres com atuação no futebol e o cenário dos canais esportivos.

O Cinefoot Play promove ainda rodadas de negócios com a presença de players de canais televisivos interessados em conteúdos de futebol, sendo assim ponto de oportunidade de parcerias e coproduções.

A programação nos três dias de evento tem início às 9h e encerramento por volta das 18h. Todas as atividades acontecem no Facha, que fica no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. No site do Cinefoot estão disponíveis as informações sobre os horários de realização dos painéis bem como as instruções para as produtoras interessadas nos encontros de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui