Quarta edição do MAN, Mercado Audiovisual do Nordeste, está com inscrições abertas

A quarta edição do MAN, Mercado Audiovisual do Nordeste, acontece em Fortaleza entre os dias 25 e 28 de junho. A ideia é reunir empresas produtoras de trabalhos audiovisuais e representantes de players, como canais abertos, por assinatura e plataformas digitais. Os interessados em participar dos Pitchings, Rodadas de Negócio e do Encontro Ibero-americano de Coprodução podem se inscrever entre os dias 2 e 24 de maio por meio do site do evento.

Nesta ano, as inscrições estão abertas a produtoras de todo o país pela primeira vez, mas até 50% das participantes dos pitchings serão do Ceará e demais estados do CONNE. Cada produtora ou realizador pode cadastrar até dois projetos, mas somente um deles será contemplado para apresentação do MAN. A curadoria é de Alfredo Manevy, ex-presidente da Spcine e ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura. Entre os canais e produtoras já confirmados estão Canal Brasil, GloboNews, Arte 1, Globo Filmes, Canal Curta, Glaz e O2 Filmes.

O 4º MAN é apresentado pelo Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura, BRDE e BNB; realizado pela Bucanero Filmes com apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará – ADECE, da Câmara Setorial Audiovisual – CSA e da Universidade Federal do Ceará através da Casa Amarela Eusélio Oliveira; e patrocinado pela Bravi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui