Apple TV+ estreia segunda temporada de "Teerã"

Nesta sexta-feira, 6 de maio, estreia, na Apple TV+, segunda temporada de "Teerã", suspense de espionagem vencedor do Emmy Internacional. Duas vezes vencedora do Emmy e indicada ao Oscar por oito vezes, Glenn Close se junta à série nestes novos episódios, que também têm o retorno de Niv Sultan ("The Stylist"), Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi. "Teerã" está de volta com os primeiros dois episódios nesta semana, seguidos de novos episódios toda as sextas até o dia 17 de junho.

Com oito episódios, a segunda temporada de "Teerã" acompanha Tamar (Niv Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma falsa identidade para ajudar a destruir o reator nuclear do Irã. Mas quando sua missão fracassa, Tamar precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa.

A série foi criada por Moshe Zonder (roterista de "Fauda"), Dana Eden e Maor Kohn e tem direção de Daniel Syrkin ("Lemarit Ain", "Ta Gordin"). Omri Shenhar trabalha como roteirista ao lado de Zonder. Syrkin e Shenhar também são cocriadores. Os produtores executivos são Dana Eden e Shula Spiegel pela Donna and Shula Productions, Alon Aranya pela Paper Plane Productions, Julien Leroux pela Paper Entertainment, Peter Emerson pela Cineflix Studios, Eldad Koblenz pela Kan 11 e Moshe Zonder, Omri Shenhar, Daniel Syrkin e Dari Shai Slutzky. "Teerã" é distribuída internacionalmente pela Cineflix Rights.

A primeira temporada completa de "Teerã" está disponível na Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui