Globoplay estreia "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show"

Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show

A partir desta sexta-feira, dia 5 de junho, o Globoplay estreia com exclusividade o "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show". Na atração inédita, Eduardo Sterblitch comanda, direto da sala de sua casa, um encontro com anônimos e famosos para falar sobre os mais diversos assuntos. Interações virtuais, games e dinâmicas completam o programa.

Além de apresentar e transmitir a atração de sua casa, Sterblitch também vai participar da edição dos episódios que serão publicados no serviço de streaming todas as sextas-feiras. O ponto de partida da atração serão as duas lives semanais que acontecerão nos perfis do GShow no Twitter e no Facebook, sempre às segundas e terças, às 22h. Nelas, o público poderá interagir, por meio de comentários, com o apresentador e artistas convidados. As inscrições para participar já estão abertas no site do programa e as lives já acontecem nesta semana.

Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" tem direção de Rafael Queiroga. O programa, exclusivo Globoplay, estreia na próxima sexta-feira, dia 5, na plataforma para assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui