Agibank lança empresa de conteúdo e perfomance com Juliana Algañaraz como sócia

O banco digital Agibank anuncia nesta quarta-feira, dia 2 de junho, a chegada de Juliana Algañaraz (ex-Endemol Shine Brasil), como sócia do grupo e CEO da a.house, a nova empresa do banco digital especializada em conteúdo, business intelligence, estratégias de comunicação e performance de audiência. A executiva trabalhará ao lado do fundador e CEO do Agibank, Marciano Testa, um dos principais nomes quando o assunto é bancos digitais e inovação no país. 

"A a.house nasce do branded moment, que hoje se transformou em uma necessidade para todas as marcas, sendo um hub de soluções de marketing e conteúdo com foco em performance", explica Juliana Algañaraz, sócia do Agibank e CEO da a.house.

Para Marciano Testa, o novo negócio reforça a cultura de inovação que sempre esteve presente na trajetória da companhia. "Depois de avançarmos muito na aplicação de tecnologia no nosso dia a dia, agora chegou a hora de atuarmos estrategicamente na geração de audiência com a a.house, que vai reunir a expertise de renomados profissionais do mercado para seguir acelerando o nosso crescimento, por meio de um ecossistema muito além de banking", afirma o CEO.

A a.house chega para trazer sinergia entre todas as pontas, unindo storytelling disruptivo, estratégias de comunicação e marketing, performance de audiência e conteúdo multiplataforma. A empresa torna-se uma nova unidade de negócios para o Agibank e para as outras marcas que fazem parte do grupo, atuando na fidelização, entretenimento e atração de novos clientes, sendo também um novo estúdio criativo para empresas de todo o mercado, com estratégias inovadoras e soluções para entretenimento e conteúdo.

"A a.house foi criada trazendo o melhor do universo da produção do conteúdo, com estratégias baseadas em data intelligence e ativações de marketing e comunicação. O mix de profissionais que compõe a companhia nos permite ter um olhar mais amplo e personalizado para as necessidades dos nossos clientes. Queremos ser one stop shop quando o assunto é conteúdo e performance", finaliza Algañaraz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui