Multishow celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial em junho

A diversidade vai ser tema de todo o mês de junho no Multishow. Para celebrar o dia do orgulho LGBTQIA+, comemorado em 28 de junho, o canal terá uma programação especial a partir do próximo domingo, dia 6, que inclui pílulas na programação e maratona de episódios ligados à temática, além de uma edição especial do "TVZ" apresentada por Gloria Groove e a Live Especial Orgulho Multishow, comandada por Gil do Vigor e Pepita. 

Entre os dias 6 e 28 de junho, uma série de conteúdos com artistas musicais, talentos do canal e influenciadores em formato de pílulas vão permear a programação do Multishow na TV. Serão testemunhais abordando lutas, conquistas, dificuldades e muita informação com nomes como Pablo Vittar, Urias, Lobianco, entre outros artistas. 

Já no dia 28, o canal apresenta uma maratona de episódios que levantam a temática com humor, além de um "TVZ Especial" com apresentação da Gloria Groove recebendo convidados e exibindo clipes de grandes nomes LGBTQIA+ da música. A celebração continua na sequência com a "Live Especial Orgulho Multishow", com apresentação do Gil do Vigor e Pepita, ao vivo, com performances musicais, entrevistas e outros quadros. A live terá transmissão simultânea no canal Música Multishow, no YouTube. A programação especial conta ainda com diversas ações nas redes sociais do canal, como duetos no TikTok e participação de influenciadores no Instagram. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui