Romance erótico "Pecadora", da Galeria Distribuidora, será filmado este ano

A Galeria Distribuidora anuncia que a adaptação audiovisual de "Pecadora", inspirada no romance erótico de Nana Pauvolih, será filmada este ano. Atenta às tendências mundiais e ao consumo do público, a Galeria Distribuidora é pioneira na indústria cinematográfica brasileira ao apostar e investir forte no gênero. Além de "Pecadora", a empresa é também detentora dos direitos de "Além do Olhar", outro sucesso de Pauvolih.

"Ainda não podemos revelar os detalhes em relação a equipe e elenco, mas estamos extremamente animados e ansiosos com o andamento do projeto. Especialmente porque temos nas mãos uma produção de um gênero popular, mas totalmente inexplorado no Brasil. 'Pecadora' será um projeto contemporâneo, inovador e com enorme potencial comercial", comenta em nota Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Na história, a protagonista Isabel precisa se encontrar entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu. Casada com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando conhece Enrico que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas percebe que ele traz à tona seus sentimentos proibidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui