Any Malu aprende sobre placas de vídeo em publiposts promovidos pela NVIDIA em seus canais

Em nova série de vídeos, a influencer 100% digital Any Malu aprendeu, na prática, que uma boa placa de vídeo faz toda a diferença no desempenho de um notebook. Ao apostar com o amigo Willen para ver quem editaria mais rápido, ela acabou incendiando o próprio computador, enquanto o garoto, além vencer a disputa de velocidade, conseguiu jogar enquanto esperava a renderização.

O material foi criado para promover a linha GeForce RTX da NVIDIA, empresa que inventou as placas de vídeo (GPUs) e criou tecnologias de Inteligência Artificial que revolucionam até hoje diversos segmentos, como os dos games, da computação e criação. A ação foi feita em parceria com o Combo Studio, do Rio de Janeiro, com o objetivo de divulgar as GPUs GeForce RTX. 

"Nós, que trabalhamos com animação e edição, sabemos da importância de uma boa placa de vídeo, então, foi muito gratificante poder mostrar isso nesse projeto e de uma maneira simples e bem humorada, com a Malu e seu jeitinho único", comenta em nota Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Foram produzidas três peças em 2D cutout em um processo de animação que envolveu mais de 16 profissionais do Combo Studio, desde o roteiro, storyboard, até a edição e pós-produção, com sete semanas de duração. Elas foram veiculadas nas mídias sociais, como Instagram, YouTube, TikTok e Facebook, da Any Malu. Assista ao vídeo:


"A NVIDIA sempre foi uma pioneira na tecnologia, portanto, ficamos muito entusiasmados com a colaboração com um personagem 100% digital como a Any Malu," disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina. "Foi incrível vê-la descobrir como o poder da GeForce RTX permite editar um vídeo muito mais rápido, acelerar os estudos ou rodar os jogos mais recentes com mais desempenho e qualidade de imagem", finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui