E! Entertainment estreia a segunda temporada de "Os Szafirs"

No dia 7 de junho, vai ao ar a partir das 20h a segunda temporada do reality show "Os Szafirs" no E! Entertainment. Nos novos episódios – que vão ao ar semanalmente em estreia dupla, às terças-feiras, às 20h e às 21h-, o público vai acompanhar todo o ineditismo de como foram as dificuldades para a gravação da temporada nas residências da família, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em meio à pandemia de Covid-19, com protocolos a seguir, eventos a cancelar, testes positivos e muita apreensão.

"A gente não esconde nada!", diz a matriarca Beth Szafir (foto). "Antes da pandemia, as câmeras estiveram comigo em casa, nas ruas, nas festas e reuniões. Durante o distanciamento social, fiz muitas videochamadas com os diretores do programa. Depois, com a chegada da vacina, fui me sentindo mais segura para voltar a gravar, aos poucos, em frente às câmeras. Esse retorno estará na tela. Até quando fui tomar vacina, tinha câmera me acompanhando", relembra.

No Rio de Janeiro, a produção acompanhou o dia a dia de Luciano, Luhanna e dos filhos, David e Mikael, que também sofreram mudanças radicais durante a fase de isolamento social em sua casa. Luciano contraiu a doença três vezes e foi hospitalizado, preocupando a família, amigos e fãs.

Na segunda temporada, o ator e empresário tem uma conversa franca com o diretor do reality, Beto Ribeiro, na qual diz: "Tudo isso foi muito complicado, abalou a família toda. O que o reality mostra é a notícia do PCR positivo e depois a minha recuperação. Não é fácil reviver a doença, mas ela aconteceu, faz parte da minha história, da minha trajetória, assim como a recuperação. Afinal, ainda estou me recuperando".

Driblando as limitações da pandemia com alto-astral, Beth e a produção conseguem seguir com as gravações do podcast "Gerações", com conversas inspiradoras e reveladoras com artistas, empresários e escritores, como Luiz Felipe Pondé e Facundo Guerra. A cada episódio do programa no ar, a entrevista da semana estreia no YouTube, no Facebook e no site do Eonlinebrasil, além de estar no Spotify e no Prime Video.

A segunda temporada de "Os Szafirs" conta ainda com participações especiais de nomes como a socialite Narcisa Tamborideguy, a fotógrafa Gigi Monteiro e a "rainha da noite paulistana", a empresária Lilian Gonçalves.

"Os Szafirs" é uma coprodução da NBCUniversal e da Medialand. 

Os episódios inéditos da nova temporada vão ao ar às terças, às 20h e às 21h, com reprises aos sábados, às 18h10 e 19h05, e aos domingos, às 10h e 11h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui