A Cisneros Interactive, empresa líder de publicidade digital na América Latina e representante comercial da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu e outras plataformas tecnológicas, muda sua identidade para Entravision Cisneros Interactive.
"Durante a última década, através de crescimento orgânico e de aquisições, a oferta de serviços de publicidade e marketing da Entravision tem se expandido ao redor do mundo em mercados emergentes e em parceria com alianças globais estratégicas. A aquisição da operação comercial de revenda da Cisneros Interactive e dos negócios Audio.ad e Justmob tem como principal objetivo seguir incrementando a liderança no mercado digital, expandindo nossa pegada global, ferramentas de gestão e serviços digitais", comenta em nota Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision.
Com mais de 4 mil anunciantes em 18 mercados da América Latina, a nova divisão Entravision Cisneros Interactive agrega representações comerciais exclusivas e únicas com a Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat e Anzu, líder global em publicidade dentro de jogos eletrônicos. Além de revolucionar outros ativos focados em prover serviços de publicidade móvel e a Audio.ad, Ad-Network único e líder dentro da indústria de marketing digital em áudio.
"Nos orgulhamos de pertencer à Entravision e ser parte de uma empresa líder em publicidade digital a nível global. Esta mudança, além de fortalecer as soluções e tecnologias de publicidade para os nossos clientes, nos permitirá a acessar parcerias com empresas de primeiro nível, que buscam aliados com uma presença global. Juntamente com a Entravision, nossa operação poderá seguir crescendo em outros territórios e fortalecerá ainda mais a nossa já forte relação com parceiros comerciais existentes", explica Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive.
Para 2022, prevê-se que o investimento total em publicidade digital na América Latina cresça 15% e siga aumentando de tal forma que a publicidade digital se tornará o segundo meio mais importante da região, representando um terço do investimento total em publicidade.
"É por isso que o principal desafio é agregar sinergias e novas parcerias, com o objetivo de nos posicionarmos como a empresa líder em soluções de publicidade digital no mundo, à serviço das economias emergentes", completa Kong.