Gloob e GNT transformam cômodo de família fã de "D.P.A."

Gloob e GNT se unem em episódio comemorativo para realizar o sonho de uma família paulista: trazer o universo de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" para dentro de casa. A equipe do "Decora" topou o desafio de entregar uma sala de estar inspirada nos cenários de uma das séries infantis mais longevas da TV brasileira e que, assim como o canal infantil da Globo, completa dez anos em 2022. 

Guilherme (seis anos), Theo (três) e Lucas (dois), fãs do trio de detetives, ganharam um novo cômodo divertido, colorido, lúdico e com muitas referências do Prédio Azul e do clubinho secreto dos investigadores mirins. Tudo idealizado por Stephanie Ribeiro, apresentadora, arquiteta e responsável pelos projetos do programa de decoração. O episódio inédito vai ao ar nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 22h45, no GNT.

A entrega da reforma contou ainda com uma surpresa para os pequenos moradores: a presença de Ronaldo Reis, o porteiro Severino na série, que levou as capas dos detetives como presente para as crianças e as ajudou em uma missão especial. E o atual trio de detetives, Flor (Nathália Costa), Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini) não ficou de fora deste momento e mandou uma mensagem para a família por vídeo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui