History estreia "O Segredo do Rancho Skinwalker"

A estreia da série de sucesso do History 2 "O Segredo do Rancho Skinwalker" chega para fortalecer a programação dos "Sábados de Mistérios" do History a partir do dia 11 de junho, às 19h30. 

Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais, mutilações de gado, grandes animais que são imunes aos tiros de balas e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Com um pouco mais de 2 km² de extensão, a área tem sido assombrada por acontecimentos inexplicáveis desde a época em que os missionários espanhóis estiveram na região e já foi usada pelo governo como um centro de pesquisas sobre óvnis. 

O nome faz referência ao skin-walker, um tipo de bruxa que possui a habilidade de se transformar em diferentes seres, de acordo com a cultura do povo navajo.

Recentemente, uma equipe de pesquisadores instalou diversos equipamentos científicos para identificar qualquer tipo de anomalia, mas os dispositivos apresentaram problemas devido a interferências magnéticas incomuns. Isso alimenta ainda mais o folclore paranormal do Rancho Skinwalker.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui