ESTREIA
02/06/2022, 20:27

Nova temporada de "Os Suburbanos", com Rodrigo Sant'Anna, estreia dia 6 de junho no Multishow

A nova temporada de "Os Suburbanos" estreia na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, às 22h, no Multishow. Nos episódios inéditos, o elenco compra e repagina um estúdio desativado e continua comandando um programa de auditório, o "Partiu Subúrbio!". 

O elenco, formado por Rodrigo Sant'Anna (Jefinho), Carla Cristina Cardoso (Gislene), Isabelle Marques (Pâmela), Babu Santana (Welinto), Marcello Caridade (Charles), Wagner Trindade (Sergio), Leandro Lamas (Batata) e Tadeu Mello (China), trará um olhar divertido para a periferia, em um programa que conta com banda, dançarinos, ajudantes de palco e uma plateia, que participa ativamente de brincadeiras.

"Essa dinâmica de ter participações especiais que são grande parte do programa, a expectativa de não saber o que vem pela frente, porque como depende muito do entrevistado, você não sabe o que vai virar o resultado final. Alguns convidados eram tímidos e aí a gente dosava, tinham outros que já vinham com a energia lá em cima e a gente chegava com o pé na porta, ainda mais que o Jefinho já tem esse perfil. No fim das contas fica esse friozinho na barriga e é sempre muito gostoso", comemora Rodrigo Sant'Anna.

Enquanto Jefinho é o apresentador e responsável por conduzir todas as entrevistas, sua esposa Pamela assume a função de assistente de palco do programa de auditório. Eles apresentam juntos o quadro "Sabonete Ménage". Já Welinto, o primo de Jefinho, atua como assistente de direção. Charles é o assistente de palco e Sérgio o animador da plateia. Gislene continua enchendo o saco de Jefinho e Pamela enquanto Batata e China ficam no switcher arrumando confusões.

Para Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo, "Suburbanos", mais do que retratar o dia a dia no subúrbio, reforça o pilar de humor do Multishow. "Queremos levar diversão para a vida das pessoas e esse programa cumpre com isso. É um humor leve e abrangente para a família assistir junto. São histórias que proporcionam entretenimento, mas que ao mesmo tempo geram identificação com diferentes tipos de público", conta.

A cada episódio, o humorístico receberá um convidado, que vai participar do "Partiu Subúrbio!". Logo na estreia, Jefinho recebe Sidney Magal, que embarca na entrevista com muito humor. Dodô Pixote, Dudu Nobre, Ellen Roche, Érico Brás, Fabiana Karla, Grupo Clareou, Luis Lobianco, Mc Carol, Mc Livinho, Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls, Paulo Ricardo, Pequena Lo, Reinaldo do Terra Samba, Supla, Suel, Tande, Tchakabum e Teresa Cristinatambém marcam presença na atração. 

O programa de auditório também contará com quadros fixos e brincadeiras como "Cadê meu pote", em que os convidados do dia precisam casar o maior número de tampas com potes em menos tempo, e "Carro do Ovo", uma disputa de quem consegue colocar mais ovos numa bandeja de 30 ovos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top