Novo canal no YouTube Eba! apresenta filmes na íntegra de forma gratuita

A Alpha Filmes lança no YouTube o canal Eba!, um novo streaming que semanalmente traz diversos filmes 100% gratuitos. 

O canal tem produções para a família, comédias, dramas, aventuras, policiais e longas de terror, entre outros. Entre os destaques, está o indicado ao Oscar "A Esposa", com Glenn Close e Jonathan Pryce. 

A lista ainda conta com produções que estrearam nos cinemas, como "Nós ou Nada em Paris", "De Encontro com a Vida", "Melhores Amigos", "O Amor é Estranho", "Um Fim de Semana em Paris", "Pecados Antigos, Longas Sombras", "O Que os Homens Falam", "Tarde Demais", "Um Reencontro" e "Um Sonho na Índia", além dos filmes para a família "Deu a Louca no Aladin", "Upa: Meu Monstro Favorito", "Saxána e o Livro Mágico", "Cara, Cadê Meu Cachorro?", "Encolhi a Professora" e a continuação "Cadê Meus Pais?". 

Além dos filmes disponíveis, semanalmente o ator Pedro Naine apresenta o "Eba News" e o "Cine Eba". Às segundas-feiras, o "Eba News" traz informações sobre as estreias mundiais e curiosidades das filmagens e elencos. Às quintas, o "Cine Eba" tem dicas dos principais lançamentos que estão chegando ao canal. O conteúdo dos vídeos pode ser visto no YouTube e no Instagram

"Mesmo com o surgimento de muitos serviços de streaming no Brasil, notamos que o público brasileiro busca consumir filmes, em sua maioria, na versão dublada, e gratuitos. O canal Eba! veio para suprir essa demanda. Estamos preparando uma seleção de filmes com gêneros bem variados, que irá atender a todos os gostos", afirma Tina Alvarenga, uma das sócias e criadora do canal.

Nas próximas semanas, o canal Eba! vai trazer os filmes "Dinotopia", "Falando com os Mortos" e "No Rastro da Bala". 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui