Novo "Tempo Real" do ge é lançado em campanha com narração de Alex Escobar

Seguindo o lema de que "o ge é esporte sempre", o portal esportivo lança nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a campanha apresentando a nova interface do "Tempo Real", um dos produtos de maior audiência e tempo de navegação dos fãs de esporte. Com o mote do "role aleatório", o primeiro filme da campanha do Brasileiro 2022 tem a locução de Alex Escobar e traz situações do dia a dia, das corriqueiras às mais inusitadas, reforçando que o Tempo Real nunca deixa o usuário na mão. Com a mensagem "No ge é tempo real o tempo todo", vai ao ar na programação dos canais Globo e no universo digital. 

Feito em um formato de animação, o filme posiciona os principais atributos do "Tempo Real": cobertura dedicada a tudo que acontece antes, durante e depois dos jogos, para os amantes do futebol se informarem e torcerem muito pelo seu time. O "Tempo Real" apresenta um design mais intuitivo. Traz em sua interface uma forma rápida e fácil de assistir às transmissões ao vivo, ver os vídeos dos gols, lances importantes do jogo além da escalação – com atualizações de cartões e substituições. 

"O torcedor já conta com o 'Tempo Real', sabe que é uma forma dinâmica de saber o que está rolando nos jogos. Está próximo dos hábitos de navegação da galera. Fico feliz de fazer parte dessa campanha leve e divertida, que mostra que o produto tem esse diferencial de acompanhar os torcedores sempre onde eles estiverem, independente do rolê", comenta Escobar.

Assista ao vídeo da campanha: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui