Abertas inscrições para o 4º Período de Apoio à Produção CTAv até o dia 27 de julho

O 4º "Período de Apoio à Produção CTAv" está com inscrições abertas até o dia 27 de julho. Entre os apoios oferecidos, estão serviços de mixagem, utilização de estúdio de mixagem do próprio CTAv e empréstimo de equipamentos, como kits de câmeras Alexa e SI-2k.

A novidade deste período é que, agora, o proponente pode informar no formulário online o endereço eletrônico do filme para que a Comissão de Seleção o assista, descartando a obrigatoriedade do envio de mídia física para se inscrever.

Para se candidatar, os interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição online após ler o regulamento do apoio desejado – lembrando que para mixagem e utilização de estúdio será requisitado o link para visualização do filme. Caso o material seja selecionado pela Comissão de Seleção, o produtor ou diretor será convocado para enviar a documentação solicitada para o agendamento.

Podem concorrer pessoas jurídicas, quando o filme for vinculado à empresa produtora, instituição ou órgão; e pessoa física – o diretor, apenas quando o filme for desvinculado de pessoa jurídica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui