CNN é o canal de notícias com maior percentual de público AB no mercado da Pay TV nacional

A CNN completa 100 dias de operação no Brasil com o maior percentual de classe AB em todo o país entre os canais jornalísticos da TV paga.

Em maio, a emissora teve 79% de seus telespectadores dentro do público AB, segundo dados do Kantar Ibope. Em junho, com os dados parciais coletados entre os dias 1 e 29, no Mercado Nacional, mais de 80% dos indivíduos dessa classe compõem a programação do canal nas 24 horas. Além do espaço conquistado entre esse público, a CNN também conseguiu se tornar o segundo canal de notícias mais assistido do Brasil.

Para comemorar estas marcas, alcançadas no pouco tempo no ar, o canal decidiu promover uma atualização em seu slogan. Até aqui, nas campanhas publicitárias do canal e sempre que um telejornal encerrava, os âncoras repetiam: "CNN. A maior do mundo, agora no Brasil". Passada a primeira fase de implantação do projeto, haverá uma mudança: a partir de agora, o slogan será: "CNN. Inconfundível". Confira a campanha:


Para o mês de julho, a CNN anuncia novidades em sua grade de programação – entre elas, o lançamento do "CNN Tonight", talk-show para o horário nobre com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui