Discovery Kids anuncia estreias para o mês temático "Aventura nas Estrelas"

Julho é o "Mês da Aventura nas Estrelas" no Discovery Kids. Nas próximas segundas-feiras, dia 6 e 20, respectivamente, o canal passa a exibir episódios inéditos de "Agente Bink ao Resgate!" e de "O Show da Luna!".

"Agente Bink ao Resgate!" abre a programação especial na segunda, 6, às 9h, e segue com episódios inéditos de segunda a sexta, no mesmo horário. A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as histórias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de "agentes estelares" formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança. Juntos, eles formam uma liga de animais que está sempre a postos para salvar o planeta. Mas essas missões, na verdade, acontecem na própria casa.

E na sexta temporada de "O Show da Luna!", cujos novos episódios estreiam na segunda, 20, às 19h30, a família de Luna vai morar em uma estação espacial e experimenta os desafios e oportunidades da vida em órbita. Os novos episódios seguem com exibição de sexta a sexta-feira, neste mesmo horário.

No primeiro episódio da safra inédita, Luna, seu irmão Júpiter e Cláudio, o furão de estimação, vão realizar a primeira AEV, Atividade Extra Veicular, o que significa que eles vão deixar a estação e fazer um passeio pelo espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui