TVA lança pay-per-view via SMS

A TVA anunciou nesta terça, 2, durante a ABTA 2005, a compra de programas do sistema pay-per-view (PPV) utilizando SMS. Até o momento, a compra de programas PPV podia ser feita pelo controle remoto (se houver uma linha telefônica conectada ao decoder ou diretamente pelo cabo, no caso do set-top digital) e pelo call center da prestadora de TV por assinatura. A Tiaxa desenvolveu o software e fez a interconexão com as operadoras celulares. O serviço PPV via SMS é disponível 24 horas e a tarifa, de R$ 1,50 (inclui impostos e serviço das teles móveis), será cobrada na fatura do assinante da TVA.

Quiz

A TVA também lançou o Desafio TVA, um quiz interativo de perguntas e respostas que utiliza conteúdos de publicações e canais da Abril, como Veja, Placar, MTV e Playboy. O quiz terá ainda interatividade com o Canal TVA, que apresentará perguntas-bônus e um ranking de classificação.
"Isso faz parte da nossa caminhada para a convergência entre TV e celular", diz a diretora superintendente da TVA, Leila Loria. Segundo ela, a prestadora prepara ainda o lançamento do Canal de Games. O quiz foi desenvolvido também pela Tiaxa em parceria com a Atlas Interactive (interface) e com a Abril Sem Fio (conteúdo).

Mais barato

A ligação local do serviço de VoIP da operadora, o TVA Voz, foi reduzida para R$ 0,09 por minuto. Até então, devido aos custos de interconexão da operadora Net2Phone, o custo para ligações internacionais do serviço era mais baixo que o de ligações locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui