Cantora Anitta produz série infantil para os canais Gloob e Gloobinho

A cantora Anitta produziu uma série de desenho infantil que será lançada nos canais Gloob e Gloobinho em outubro, mês das crianças. "Clube da Anittinha" promete passar por temas educativos e bem-humorados, com destaque nas trilhas sonoras.

Entre os personagens, estão a própria cantora, seus cachorros e um trailer chamado Poderosa, que se transforma em trio elétrico toda vez que é acionado pela protagonista. Os demais personagens se chamam Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller – todos são inspirados em pessoas com as quais Anitta convive em seu dia a dia. Entre as questões que devem ser abordadas pela série estão educação, música, profissões e amizades.

A ideia original é da Anitta, já as animações foram produzidas pela Birdo Studios. Os roteiros tiveram colaboração também da Birdo Studios e de profissionais como Janaína Tokitaka e Victor Sarro.

A estreia será em outubro, ainda sem dia definido. A primeira temporada terá dez episódios e, em 2019, outros inéditos serão exibidos na grade dos canais ao longo do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui