9ª edição da Corrida Cartoon trará nova modalidade de corrida em trio

A 9ª edição da Corrida Cartoon está confirmada para o dia 1º de setembro, às 7h, no Campo de Marte, em São Paulo. Com o conceito "Corra do seu jeito", o evento terá uma novidade este ano: a modalidade de corrida em trio. Será possível formar trios com uma ou mais crianças, contanto que pelo menos um integrante seja maior de 18 anos. A categoria da qual o trio participará será definida pela idade do mais novo.

O encontro espera receber mais de 15 mil pessoas, sendo oito mil corredores, entre crianças de quatro a 14 anos e adultos de todas as idades. Não existe classificação ou premiação – todos os participantes ganham medalhas. Os personagens mais famosos do canal, como "Ben 10", "As Meninas Superpoderosas" "Finn", "Jake", entre outros, estarão presentes em apresentações especiais.

Além da corrida, há uma arena de atividades gratuitas, com brinquedos infláveis e ativações dos patrocinadores, pontos de alimentação, áreas de sombra, estações de hidratação, fraldário e banheiros. A Corrida Cartoon ainda é sustentável: este ano, ela participa da campanha Sou Resíduo Zero, que consiste em destinar corretamente todo o resíduo gerado na ocasião, além de incentivar a reciclagem e a reutilização, e o Selo Evento Neutro, que quantifica e converte as toneladas de CO² geradas para créditos de carbono que viabilizam projetos ambientais certificados com incentivo financeiro. Ambos são em parceria com a Eccaplan.

O primeiro lote, com preço promocional para duplas (R$150) e trios (R$225) já está disponível e vai até o dia 6 de agosto, no site oficial da corrida. As vendas podem ser encerradas antes do prazo caso os kits esgotem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui