Segunda temporada de "Quebrando o Tabu" propõe debates escolhidos pelo público

Na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, às 23h30, o GNT estreia a segunda temporada de "Quebrando o Tabu". Desta vez, o público participou da escolha de temas, e entre os selecionados estão depressão, masculinidade, adoção, religião e política, drogas, privilégios, liberdade de expressão e discuso de ódio, e humanos versus robôs.

Ao longo dos oito episódios, a série conta com entrevistas e depoimentos de personalidades nacionais e internacionais referência em suas áreas de atuação, como líderes mundiais, artistas, youtubers, pessoas com experiência prática e visão acadêmica. O ator americano Terry Crews, o escritor Andrew Solomon, de "O Demônio do Meio Dia", finalista do Prêmio Pulitzer, o jornalista Glenn Greenwald e a deputada federal Tabata Amaral são alguns dos nomes que marcarão presença nesta edição. Cada episódio conta com um diretor diferente, assim como a narração.

A série é uma produção da Spray Filmes e do Quebrando o Tabu e tem direção geral de Guilherme Melles e Kátia Lund e consultoria criativa do cineasta Fernando Grostein Andrade. Na internet, o Quebrando o Tabu já atingiu a marca de 14 milhões de seguidores em suas redes, que incluem Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui