Play9 ganha reforços na equipe para impulsionar novos negócios com marcas e figuras públicas

Há três anos no mercado, a Play9 – mediatech baseada em projetos de conteúdo e expansão de audiência – mantém ritmo de ampliação da equipe em áreas estratégicas de negócios e anuncia novos reforços: as publicitárias Carolina Miranda, na Gestão de Relacionamento em Novos Negócios, e Tatiana Fontanelli, Coordenadora Comercial de Celebridades, Figuras Públicas e do Esporte. Ambas ficam em São Paulo.

Carolina (à esquerda na foto) assume a missão de prospectar e desenvolver novos projetos audiovisuais para a Play9Action. O foco será estabelecer novas parcerias para produções publicitárias, criando conexões com parceiros dispostos a construir novos formatos e solucionar desafios.

"Só é possível gerar negócio gerando relacionamento. O propósito maior do meu trabalho é falar com e para pessoas, e isso dialoga muito com o que a Play9 faz, alcançando cada vez mais audiências. Dentro de tudo o que a empresa cresceu nesses três anos, é muito bom fazer parte desse momento, impulsionando novas verticais como a Play9Action, produtora audiovisual da Play9", diz Carolina, que atua há 12 anos em Comunicação, com passagem por agências como BETC/Havas, Publicis e R/GA, e participação em projetos de comunicação e produto para marcas como Heineken, Bradesco, Ambev e YouTube. Esteve no último ano atuando junto ao Google, gerenciando campanhas para a América Latina, como a de Vacinação contra a Covid-19 e de Consciência Negra.

Já Tatiana Fontanelli traz sua experiência para potencializar o digital como um caminho para novos negócios entre marcas e celebridades, figuras públicas e do esporte que compõem o casting da Play9. Atualmente o casting da empresa conta com parceiros de diversos segmentos – como Ana Paula Padrão, Angélica, Camila Farani, Carol Barcellos, Eliana, Fátima Bernardes, Galvão Bueno, Mariana Becker, Marta, Paola Carosella, Regina Casé, Tino Marcos e Vini Jr., entre outros.

"O desafio é apoiar essas figuras públicas na transição para o digital, nessa personificação de conteúdo para outros canais, apresentando oportunidades de campanhas e parcerias estratégicas. Com certeza, o trabalho com esses nomes endossa toda a expertise da Play9 e dá visibilidade para a empresa, que atua em tantas frentes com excelência", afirma Tatiana.

Tatiana é publicitária com especialização em Gestão de Negócios e amplo histórico profissional emlive marketing, promoções e eventos, além de experiência na integração entre áreas comerciais e de atendimento. Passou por agências como SRCOM em São Paulo (atual Red Door), Grupo TV1  – onde atuou também com conteúdo e vídeo – e Mandarin. Foi responsável por contas dos segmentos farmacêutico, automobilístico, Óleo e Gás, seguros, varejo e bens de consumo. 

Recentemente, a Play9 também anunciou contratações que reforçaram as equipes de Marketing, Social Media e de planejamento estratégico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui