O longa-metragem "Destino das Sombras", produção nacional de terror, terá sua estreia nacional em 10 de agosto, em salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Salvador e Belo Horizonte. Produzido no Espírito Santo, o filme é dirigido e roteirizado por Klaus'Berg, com produção da Finordia e distribuição da Moro Filmes.
Na história, os amigos Sérgio e Marcos decidem passar um fim de semana em um sítio para se afastarem dos problemas familiares que abatem Marcos e sua pequena filha, Eduarda. No entanto, eles logo descobrem que o lugar possui uma história obscura, marcada por misteriosos casos de desaparecimento de crianças na região. Incertos sobre a veracidade dos relatos sobrenaturais contados pelas poucas pessoas que vivem ali, os amigos acabam enfrentando ameaças reais ocultas pela escuridão. Conforme a trama se desenrola, passado e presente se misturam, revelando um destino sombrio para todos os envolvidos. O elenco conta Raphael Teixeira, Othoniel Cibien, Thelma Lopes, Bárbara Matiazzi, Giovanna Velasco e Júlio Tigre. Assista ao trailer:
O longa-metragem tem direção e roteiro de Klaus'Berg, doutor em Comunicação Social, que estuda o gênero de terror há dez anos. Escreveu, dirigiu e atuou em produções independentes de curtas-metragens e séries e foi cofundador do canal virtual de humor "TV Quase". Trabalhou no mercado editorial com artigos, capítulos de livros e revista de humor e quadrinhos. É também professor de Direção e Produção em Audiovisual na UFES – Universidade Federal do Espírito Santo.
A produção de Destino das Sombras é realizada pela Finordia que, atualmente, está desenvolvendo projetos como as séries infantis "Latasha" e "Mundo Mágico de Lá", além do longa-metragem de ficção "Pirâmides", do diretor Alexander S. Buck – atualmente em pré-produção, o filme traz um roteiro original em que alienígenas invadem a cidade da Serra, no Espírito Santo.