Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Destino das Sombras”, produção nacional de terror, estreia nos cinemas em 10...

“Destino das Sombras”, produção nacional de terror, estreia nos cinemas em 10 de agosto 

"Destino das Sombras" (Foto: Divulgação)

O longa-metragem “Destino das Sombras”, produção nacional de terror, terá sua estreia nacional em 10 de agosto, em salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Salvador e Belo Horizonte. Produzido no Espírito Santo, o filme é dirigido e roteirizado por Klaus’Berg, com produção da Finordia e distribuição da Moro Filmes.

Na história, os amigos Sérgio e Marcos decidem passar um fim de semana em um sítio para se afastarem dos problemas familiares que abatem Marcos e sua pequena filha, Eduarda. No entanto, eles logo descobrem que o lugar possui uma história obscura, marcada por misteriosos casos de desaparecimento de crianças na região. Incertos sobre a veracidade dos relatos sobrenaturais contados pelas poucas pessoas que vivem ali, os amigos acabam enfrentando ameaças reais ocultas pela escuridão. Conforme a trama se desenrola, passado e presente se misturam, revelando um destino sombrio para todos os envolvidos. O elenco conta Raphael Teixeira, Othoniel Cibien, Thelma Lopes, Bárbara Matiazzi, Giovanna Velasco e Júlio Tigre. Assista ao trailer:

O longa-metragem tem direção e roteiro de Klaus’Berg, doutor em Comunicação Social, que estuda o gênero de terror há dez anos. Escreveu, dirigiu e atuou em produções independentes de curtas-metragens e séries e foi cofundador do canal virtual de humor “TV Quase”. Trabalhou no mercado editorial com artigos, capítulos de livros e revista de humor e quadrinhos. É também professor de Direção e Produção em Audiovisual na UFES – Universidade Federal do Espírito Santo. 

A produção de Destino das Sombras é realizada pela Finordia que, atualmente, está desenvolvendo projetos como as séries infantis “Latasha” e “Mundo Mágico de Lá”, além do longa-metragem de ficção “Pirâmides”, do diretor Alexander S. Buck – atualmente em pré-produção, o filme traz um roteiro original em que alienígenas invadem a cidade da Serra, no Espírito Santo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile