Gretchen Colón é nova VP executiva de advertising sales da Turner

A Turner Broadcasting System Latin America promoveu Gretchen Colón a vice-presidente executiva de adverstising sales. A executiva havia sido promovida a vice-presidente sênior em 2003 e sob sua liderança a área de negócios de venda de publicidade da programadora ficou 12 vezes maior nesse período.

Gretchen supervisiona a TurnerMedia+, o grupo regional responsável pela venda de publicidade e pelo marketing dos canais da Turner em toda a América Latina: Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, TNT, Space, TCM, I.Sat, truTV, Glitz*, HTV, Infinito, TBS muitodivertido, MuchMusic, CNN en Español e CNN International, assim como os sites dos respectivos canais. A sua equipe também vende anúncios em nome do Warner Channel Latin America. Ela também é responsável pela definição das estratégias de longo prazo de venda de publicidade e supervisiona uma equipe diversificada que inclui profissionais de venda de publicidade, desenvolvimento de estratégia comercial, operações de vendas, planejamento estratégico, patrocínios e atividades de promoção e marketing.  

Atualmente Gretchen também está trabalhando em conjunto com Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner Latin America, como cogerente geral da Turner Brazil para posicionar melhor a empresa no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui