Formação
02/09/2014, 16:00

Ancine realiza oficina para orientação de produtores iniciantes em Brasília

POR REDAÇÃO

Com inscrições gratuitas, seminário "Um dia com a Ancine" acontece no dia 19 de setembro, dentro do 47º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. A oficina de capacitação para produtores audiovisuais iniciantes já foi realizada em São Paulo e Belo Horizonte.

Durante um dia inteiro, serão apresentadas as ferramentas que podem ser utilizadas para o esclarecimento das dúvidas mais frequentes dos profissionais nos primeiros contatos com as diversas áreas da Ancine. O evento acontece no Auditório do 2º andar da Biblioteca Nacional de Brasília.

Entre os temas que serão abordados estão o registro de agentes econômicos e emissão de CPB, e o trâmite para a realização de um projeto audiovisual utilizando-se de recursos de fomento e do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA. Na palestra serão demonstradas algumas das ferramentas já disponíveis no Portal Ancine para a orientação dos produtores, como a Carta de Serviços, os diversos manuais e a seção de Perguntas Frequentes. O seminário será conduzido pelo especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual Layo Barros.

O seminário acontece das 9h30 às 17h30, com intervalo para o almoço das 12h30 às 14h30. As inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher um formulário de inscrição no site do festival.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top