Sky apresenta campanha digital para o "Rock in Rio"

A Sky apresenta sua nova campanha digital com foco no Rock in Rio, evento do qual a operadora é media partner pela quinta vez consecutiva. O filme "Vilões", criado pela agência Mirum, traz o conceito de "onde os grandes sucessos se encontram", que é a união entre os conteúdos do Sky Play, como os filmes e séries, e as bandas que passarão pela cidade do Rock nos sete dias de Festival.

No enredo do vídeo, personagens inspirados em vilões de filmes que estão disponíveis no catálogo da Sky Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, se preparam para ir ao festival, onde passam pelo estande "#SkyPlayRock". A escolha dos personagens faz parte de uma estratégia da empresa de reforçar o DNA de curadoria e conteúdo da plataforma.

A peça, que tem 75 segundos de duração estará disponível em todas as plataformas e canais digitais da SKY a partir desta semana, também receberá versões reduzidas de 15 e seis segundos produzidas em diversos formatos para cobrir a jornada do usuário nos meios digitais.

Além da campanha digital, a operadora convidou os influenciadores Gabi Lopes e Bruno Bock para comandarem a cobertura do estande da Sky no evento. O trabalho da dupla envolve a produção de posts e stories em suas redes relacionados às ações da empresa para o Rock in Rio e aos filmes e séries disponíveis no SKY Play. Eles também irão produzir, ao lado do apresentador Robson Nunes, conteúdos para as redes sociais SKY, canal do cliente e App Minha SKY, além de estarem presentes nas ativações da marca durante os dois finais de semana de festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui